EIS A DECLARAÇÃO DA TUA LIBERAÇÃO

16-08-2012 01:57

 

EIS A DECLARAÇÃO DA TUA LIBERAÇÃO DA PRISÃO DO MUNDO. E AQUI O MUNDO TODO TAMBÉM É LIBERADO. NÃO VÊS O QUE FIZESTE QUANDO DESTES AO MUNDO O PAPEL DE CARCEREIRO DO FILHO DE DEUS. O QUE MAIS ELE PODERIA SER, SENÃO PERVERSO E TEMEROSO, CHEIO DE MEDO DAS SOMBRAS, PUNITIVO E SELVAGEM, IRRACIONAL, CEGO E INSANO DE ÓDIO?

O QUE FIZESTE PARA QUE ESSE FOSSE O TEU MUNDO? O QUE FIZESTE PARA QUE SEJA ISSO O QUE VÊS? NEGA A TUA PRÓPRIA IDENTIDADE E ISSO É O QUE RESTA. OLHAS PARA O CAOS E DECLARAS QUE ELE É O QUE TU ÉS.

NADA DO QUE VÊS DEIXA DE TESTEMUNHAR ISSO A TI. NÃO HÁ SONS QUE NÃO FALEM DA TUA FRAGILIDADE, INTERNA E EXTERNA, NÃO HÁ AR QUE RESPIRES QUE NÃO PAREÇA APROXIMAR-TE DA MORTE, NÃO TENS ESPERANÇA ALGUMA QUE NÃO SE DISSOLVA EM LÁGRIMAS.

NEGA A TUA PRÓPRIA IDENTIDADE, E NÃO ESCAPARÁS DA LOUCURA QUE INDUZIU A ESSE PENSAMENTO ESTRANHO, ANTINATURAL E FANTASMAGÓRICO QUE ESCARNECE DA CRIAÇÃO E RI DE DEUS.

NEGA A TUA PRÓPRIA IDENTIDADE, E ESTARÁS INVESTINDO SOZINHO CONTRA O UNIVERSO, SEM UM AMIGO, UMA DIMINUTA PARTÍCULA DE PÓ CONTRA AS LEGIÕES DOS TEUS INIMIGOS.

NEGA A TUA PRÓPRIA IDENTIDADE, E OLHARÁS PARA O MAL, O PECADO E A MORTE; OBSERVARÁS O DESESPERO ARRANCAR DAS TUAS MÃOS TODA MIGALHA DE ESPERANÇA, NADA TE DEIXANDO A NÃO SER O DESEJO DE MORRER.

NO ENTANTO, O QUE É ISSO, SENÃO UM JOGO TEU EM QUE A IDENTIDADE PODE SER NEGADA? TU ÉS COMO DEUS TE CRIOU. É LOUCURA ACREDITAR EM QUALQUER OUTRA COISA ALÉM DISSO. ATRAVÉS DESTE ÚNICO PENSAMENTO, TODOS SÃO LIBERTADOS. ATRAVÉS DESSA ÚNICA VERDADE, TODAS AS ILUSÕES DESAPARECEM. ATRAVÉS DESTE ÚNICO FATO, A IMPECABILIDADE É PROCLAMADA COMO PARTE DE TUDO PARA SEMPRE, O NÚCLEO CENTRAL DA EXISTÊNCIA DE TUDO E A GARANTIA DE IMORTALIDADE PARA TODAS AS COISAS.

MAS DEIXA QUE A IDEIA DE HOJE ENCONTRE UM LUGAR ENTRE OS TEUS PENSAMENTOS E TERÁS ERGUIDO A TI MESMO ALÉM DO MUNDO E DE TODOS OS PENSAMENTOS MUNDANOS QUE O MANTÊM PRISIONEIRO. E DESTE LUGAR DE SEGURANÇA E LIBERDADE, VOLTARÁS E O LIBERTARÁS. POIS AQUELE QUE PODE ACEITAR A SUA VERDADEIRA IDENTIDADE ESTÁ VERDADEIRAMENTE SALVO. E A SUA SALVAÇÃO É A DÁDIVA QUE ELE DÁ A TODOS, EM RECONHECIMENTO PARA COM AQUELE QUE INDICOU O CAMINHO PARA A FELICIDADE QUE MUDOU TODA A PERSPECTIVA DO MUNDO.

UM PENSAMENTO SANTO COMO ESSE E TU ESTÁS LIVRE: TU ÉS O PRÓPRIO FILHO SANTO DE DEUS. E COM ESSE SANTO PENSAMENTO TAMBÉM APRENDES QUE LIBERTASTE O MUNDO. NÃO É PRECISO USÁ-LO COM CRUELDADE, PARA ENTÃO PERCEBER NELE ESSA SELVAGEM NECESSIDADE. TU O LIBERTAS DA TUA PRÓPRIA PRISÃO. NÃO VERÁS UMA IMAGEM DEVASTADORA DE SI MESMO, ANDANDO ATERRORIZADA POR UM MUNDO QUE SE CONTORCE EM AGONIA, PORQUE OS TEUS MEDOS DEPOSITARAM A MARCA DA MORTE NO SEU CORAÇÃO.

ALEGRA-TE, HOJE, POR SER TÃO FÁCIL DESFAZER O INFERNO. É PRECISO APENAS DIZER A TI MESMO:

“EU SOU O PRÓPRIO FILHO SANTO DE DEUS. NÃO POSSO SOFRER,NÃO POSSO SENTIR DOR; NÃO POSSO SOFRER NENHUMA PERDA ENEM FRACASSAR EM FAZER TUDO O QUE A SALVAÇÃO PEDE”.

E COM ESSE PENSAMENTO TUDO O QUE OLHAS MUDA TOTALMENTE.

UM MILAGRE ILUMINOU TODAS AS ANTIGAS E ESCURAS CAVERNAS, ONDE OS RITOS DA MORTE ECOARAM DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS. POIS O TEMPO PERDEU O CONTROLE QUE TINHA SOBRE O MUNDO. O FILHO DE DEUS VEIO EM GLÓRIA PARA REDIMIR OS PERDIDOS, SALVAR OS IMPOTENTES E DAR AO MUNDO A DÁDIVA DO SEU PERDÃO. QUEM PODERIA VER O MUNDO QUE FOSSE ESCURO E CHEIO DE PECADO QUANDO O FILHO DE DEUS VEIO NOVAMENTE PARA ENFIM LIBERTÁ-LO?

TU, TE PERCEBES FRACO E FRÁGIL, COM ESPERANÇAS INÚTEIS E SONHOS DEVASTADOS; TU, QUE NASCESTE APENAS PARA MORRER, CHORAR E SOFRER DOR, OUVE ISSO: A TI TODO O PODER É DADO NA TERRA E NO CÉU. NADA É IMPOSSÍVEL PARA TI. JOGAS O JOGO DA MORTE, COMO SE FOSSES IMPOTENTE, MISERAVELMENTE ATADO À DISSOLUÇÃO EM UM MUNDO QUE NÃO TE DEMONSTRA NENHUMA MISERICÓRDIA. MAS, QUANDO FORES MISERICORDIOSO PARA COM ELE, A SUA MISERICÓRDIA BRILHARÁ SOBRE TI.

ENTÃO, DEIXA O FILHO DE DEUS DESPERTAR DO SEU SONO E ABRINDO OS SEUS OLHOS SANTOS, VOLTAR MAIS UMA VEZ PARA ABENÇOAR O MUNDO QUE FEZ. O MUNDO COMEÇOU NO ERRO, MAS TERMINARÁ NO REFLEXO DA SUA PRÓPRIA SANTIDADE. E ELE NÃO MAIS DORMIRÁ E NEM SONHARÁ COM A MORTE.

ENTÃO, UNE-TE A MIM HOJE. A TUA GLÓRIA É A LUZ QUE SALVA O MUNDO. NÃO DETENHAS A SALVAÇÃO POR MAIS TEMPO. OLHA O MUNDO À TUA VOLTA E VÊ O SOFRIMENTO QUE ESTÁ LÁ. O TEU CORAÇÃO NÃO ESTÁ DISPOSTO A TRAZER O DESCANSO AOS TEUS IRMÃOS FATIGADOS?

ELES TERÃO QUE ESPERAR PELA TUA PRÓPRIA LIBERAÇÃO. FICAM ACORRENTADOS ATÉ QUE SEJAS LIVRE. NÃO CONSEGUIRÃO VER A MISERICÓRDIA DO MUNDO ENQUANTO TU NÃO A ACHARES EM TI MESMO. ELES SOFRERÃO DOR ATÉ QUE NEGUES O TEU DOMÍNIO SOBRE TI. MORRERÃO ATÉ QUE ACEITES A TUA PRÓPRIA VIDA ETERNA. TU ÉS O PRÓPRIO FILHO SANTO DE DEUS. LEMBRA-TE DISSO E O MUNDO INTEIRO SERÁ LIVRE. LEMBRA-TE DISSO E A TERRA E O CÉU SERÃO UM SÓ.

E AQ(� UPG 8�C NTADE DE DEUS PARA TI, TEM QUE SER RECEBIDO.

 

 

É ESSE FATO QUE DEMONSTRA QUE O TEMPO É UMA ILUSÃO. POIS O TEMPO PERMITE QUE PENSES QUE O QUE DEUS TEM TE DADO NÃO É A VERDADE AGORA, COMO TEM QUE SER. OS PENSAMENTOS DE DEUS ESTÃO BEM À PARTE DO TEMPO. POIS O TEMPO NÃO PASSA DE MAIS UMA DEFESA SEM SENTIDO QUE FIZESTE CONTRA A VERDADE. NO ENTANTO, O QUE É A SUA VONTADE ESTÁ AQUI E TU PERMANECES TAL COMO ELE TE CRIOU.

A VERDADE TEM UM PODER QUE VAI MUITO ALÉM DAS DEFESAS, POIS NENHUMA ILUSÃO PODE PERMANECER ONDE FOI PERMITIDO À VERDADE ENTRAR. E ELA VEM A CADA MENTE QUE QUEIRA ABAIXAR AS ARMAS E PARAR DE BRINCAR COM A LOUCURA. ELA PODE SER ENCONTRADA EM QUALQUER MOMENTO, HOJE, SE ESCOLHERES PRATICAR DAR BOAS VINDAS À VERDADE.

ESSE É O NOSSO OBJETIVO HOJE. E DAREMOS DUAS VEZES QUINZE MINUTOS PARA PEDIR À VERDADE QUE VENHA A NÓS E NOS LIBERTE. E A VERDADE VIRÁ, POIS NUNCA ESTEVE À PARTE DE NÓS. ELA ESPERA APENAS POR ESSE CONVITE QUE LHE FAZEMOS HOJE. NÓS A INTRODUZIMOS ATRAVÉS DE UMA PRECE DE CURA, PARA QUE NOS AJUDE A ERGUERMO-NOS ACIMA DA DEFENSIVIDADE E DEIXARMOS A VERDADE SER COMO SEMPRE FOI:

“A DOENÇA É UMA DEFESA CONTRA A VERDADE. ACEITAREI A VERDADE DO QUE SOU, E HOJE DEIXAREI MINHA MENTE SER TOTALMENTE CURADA.”

A CURA BRILHARÁ ATRAVÉS DA TUA MENTE ABERTA, À MEDIDA QUE A PAZ E A VERDADE SURGIREM PARA TOMAR O LUGAR DA GUERRA E DAS IMAGINAÇÕES VÃS. NÃO HAVERÁ CANTOS ESCUROS QUE A DOENÇA POSSA OCULTAR E MANTER DEFENDIDOS DA LUZ DA VERDADE. NÃO HAVERÁ MAIS FIGURAS VAGAS PROCEDENTES DOS TEUS SONHOS, NEM TAMPOUCO AS PERSEGUIÇÕES OBSCURAS E SEM SIGNIFICADO COM SEUS PROPÓSITOS DUPLOS QUE SÃO BUSCADOS DE FORMA INSANA; NADA DISSO PERMANECERÁ NA TUA MENTE. A TUA MENTE SERÁ CURADA DE TODOS OS DESEJOS DOENTIOS QUE TENTOU AUTORIZAR O CORPO A OBEDECER.

AGORA O CORPO ESTÁ CURADO, PORQUE A FONTE DA DOENÇA FOI ABERTA PARA O ALÍVIO. E RECONHECERÁS QUE PRATICASTE BEM POR ISSO: O CORPO NÃO DEVE SENTIR NADA. SE TIVERES TIDO ÊXITO, NÃO HAVERÁ NENHUMA SENSAÇÃO DE MAL OU BEM-ESTAR, DE DOR OU DE PRAZER. NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NENHUMA RESPOSTA NA MENTE PARA O QUE O CORPO FAZ. SÓ A SUA UTILIDADE PERMANECE E NADA MAIS.

TALVEZ NÃO RECONHEÇAS QUE ISSO REMOVE OS LIMITES QUE HAVIAS IMPOSTO AO CORPO ATRAVÉS DOS PROPÓSITOS QUE LHE DESTE. AO DEIXARES ESSES PROPÓSITOS DE LADO, A FORÇA QUE O CORPO TEM SERÁ SEMPRE SUFICIENTE PARA SERVIR A TODOS OS PROPÓSITOS VERDADEIRAMENTE ÚTEIS.

A SAÚDE DO CORPO ESTÁ INTEIRAMENTE GARANTIDA, POIS NÃO É LIMITADA PELO TEMPO, PELO CLIMA, OU PELO CANSAÇO; PELA COMIDA OU PELA BEBIDA OU POR QUALQUER LEI QUE O TENHAS FEITO OBEDECER ANTERIORMENTE. AGORA NÃO PRECISAS FAZER NADA PARA DEIXÁ-LO BEM, POIS A DOENÇA VEIO A SER IMPOSSÍVEL.

MAS ESSA PROTEÇÃO NECESSITA SER PRESERVADA POR UMA VIGILÂNCIA CUIDADOSA. SE DEIXARES A TUA MENTE NUTRIR PENSAMENTOS DE ATAQUE, CEDER AO JULGAMENTO OU FAZER PLANOS CONTRA AS INCERTEZAS PORVIR, MAIS UMA VEZ TERÁS POSTO A TI MESMO NO LUGAR ERRADO E FEITO UMA IDENTIDADE CORPORAL QUE ATACARÁ O CORPO, POIS A MENTE ESTÁ DOENTE.

DÁ-LHE REMÉDIO IMEDIATO SE ISSO OCORRER, NÃO DEIXANDO QUE A TUA DEFENSIVIDADE TE FIRA MAIS. NÃO CONFUNDAS O QUE TEM QUE SER CURADO, MAS DIZE A TI MESMO:

“ESQUECI-ME DO QUE REALMENTE SOU, POIS CONFUNDI O MEU CORPO COMIGO MESMO. A DOENÇA É UMA DEFESA CONTRA A VERDADE. MAS EU NÃO SOU UM CORPO. E A MINHA MENTE NÃO PODE ATACAR. PORTANTO, NÃO POSSO ESTAR DOENTE”.

http://www.grupos.com.br/blog/triunvirato_ucem/permalink/31833.html

—————

Voltar