É PELA TUA VONTADE QUE A LIBERDADE É DADA AO MUNDO

16-08-2012 01:54

SERÁ QUE NÃO COMPREENDES QUE OPOR-TE AO ESPÍRITO SANTO É LUTAR CONTRA TI MESMO? ELE TE DIZ APENAS A TUA VONTADE, ELE FALA POR TI. NA SUA DIVINDADE ESTÁ APENAS A TUA. E TUDO O QUE ELE SABE NÃO É SENÃO O TEU CONHECIMENTO, GUARDADO PARA TI DE MODO QUE POSSAS FAZER A TUA VONTADE ATRAVÉS DELE.

DEUS PEDE QUE FAÇAS A TUA VONTADE. ELE UNE-SE A TI. ELE NÃO ESTABELECEU O SEU REINO SOZINHO. E O PRÓPRIO CÉU NÃO REPRESENTA SENÃO A TUA VONTADE, ONDE TUDO O QUE É CRIADO É PARA TI. NENHUMA CENTELHA DE VIDA FOI CRIADA SEM O TEU ALEGRE CONSENTIMENTO, ASSIM COMO QUERES QUE SEJA. E NENHUM PENSAMENTO QUE DEUS JAMAIS TENHA TIDO DEIXOU DE ESPERAR PELA TUA BÊNÇÃO PARA NASCER.

DEUS NÃO É NENHUM INIMIGO PARA TI. ELE NADA PEDE ALÉM DE OUVIR-TE CHAMÁ-LO DE “AMIGO”. COMO É MARAVILHOSO FAZER A TUA VONTADE! POIS ISSO É LIBERDADE. NÃO HÁ NENHUMA OUTRA COISA QUE JAMAIS DEVA SER CHAMADA POR ESSE NOME. A NÃO SER QUE FAÇAS A TUA VONTADE, NÃO ÉS LIVRE. E DEUS IRIA DEIXAR O SEU FILHO SEM AQUILO QUE ELE ESCOLHEU PARA SI MESMO?

DEUS APENAS GARANTIU QUE JAMAIS PERDERIAS A TUA VONTADE QUANDO ELE TE DEU A SUA RESPOSTA PERFEITA. OUVE-A AGORA, PARA QUE POSSAS LEMBRAR-TE DO SEU AMOR E APRENDER A TUA VONTADE. DEUS NÃO QUER QUE O SEU FILHO SEJA FEITO PRISIONEIRO DAQUILO QUE ELE NÃO QUER. ELE UNE-SE A TI NA TUA DISPONIBILIDADE PARA SER LIVRE. E OPOR-TE A ELE É FAZER UMA ESCOLHA CONTRA TI MESMO E ESCOLHER SER LIMITADO.

OLHA MAIS UMA VEZ PARA O TEU INIMIGO, AQUELE QUE ESCOLHESTE ODIAR AO INVÉS DE AMAR. POIS ASSIM NASCEU O ÓDIO NO MUNDO E ASSIM FOI O REINADO DO MEDO ESTABELECIDO AQUI. AGORA, QUE OUÇAS DEUS FALAR CONTIGO ATRAVÉS DELE, QUE É A SUA VOZ E TAMBÉM A TUA, LEMBRANDO-TE QUE NÃO É TUA VONTADE ODIAR E SER UM PRISIONEIRO DO MEDO, UM ESCRAVO DA MORTE, UMA PEQUENA CRIATURA COM UMA PEQUENA VIDA.

A TUA VONTADE É SEM LIMITES, NÃO É TUA VONTADE QUE ELA SEJA LIMITADA. O QUE ESTÁ EM TI UNIU-SE AO PRÓPRIO DEUS NO NASCIMENTO DE TODA A CRIAÇÃO. LEMBRA-TE DAQUELE QUE TE CRIOU E, ATRAVÉS DA TUA VONTADE, CRIOU TODAS AS COISAS. NENHUMA DAS COISAS CRIADAS DEIXA DE TE DAR GRAÇAS, POIS FOI PELA TUA VONTADE QUE ELA NASCEU. NENHUMA LUZ DO CÉU BRILHA A NÃO SER PARA TI, POIS FOI POSTA NO CÉU PELA TUA VONTADE.

QUE MOTIVO TENS PARA A RAIVA EM UM MUNDO QUE MERAMENTE ESPERA A TUA BÊNÇÃO PARA SER LIVRE? SE TU FORES PRISIONEIRO, O PRÓPRIO DEUS NÃO PODERIA SER LIVRE. POIS O QUE É FEITO ÀQUELE A QUEM DEUS TANTO AMA, É FEITO AO PRÓPRIO DEUS. NÃO PENSES QUE ELE QUER LIMITAR-TE, ELE QUE TE FEZ COCRIADOR DO UNIVERSO COM ELE. ELE NÃO QUER SENÃO MANTER A TUA VONTADE SEM LIMITES PARA TODO O SEMPRE.

ESSE MUNDO ESPERA A LIBERDADE QUE TU VAIS LHE DAR QUANDO TIVERES RECONHECIDO QUE ÉS LIVRE. MAS NÃO PERDOARÁS O MUNDO ENQUANTO NÃO O PERDOARES, A ELE QUE TE DEU A TUA VONTADE. POIS É PELA TUA VONTADE QUE A LIBERDADE É DADA AO MUNDO. TAMPOUCO PODES SER LIVRE À PARTE DELE, CUJA VONTADE SANTA TU COMPARTILHAS.

DEUS SE VOLTA PARA TI PARA PEDIR QUE O MUNDO SEJA SALVO, POIS PELA TUA PRÓPRIA SALVAÇÃO ELE É CURADO. E NINGUÉM CAMINHA SOBRE ESSA TERRA SEM DEPENDER DA TUA DECISÃO PARA APRENDER QUE A MORTE NÃO TEM PODER SOBRE ELE, PORQUE ELE COMPARTILHA DA TUA LIBERDADE ASSIM COMO COMPARTILHA DA TUA VONTADE. É A TUA VONTADE CURÁ-LO E PORQUE TU DECIDISTE COM ELE, ELE É CURADO. E AGORA DEUS É PERDOADO, POIS ESCOLHESTE OLHAR PARA O TEU IRMÃO COMO PARA UM AMIGO.

—————

Voltar